R. João Francisco Sornas, 112 - JD América - CEP 17506-480 - Marília/SP
(14) 3433-1344
Instituto Iholtecc
Suporte via Email
iholtecc@iholtecc.com.br
Instituto Iholtecc

ENTENDA AS QUATRO SESSÕES DA MENTORIA DE CURA

 

As sessões são desenvolvidas a cada 28 dias

 

1ª Sessão

O mentorado reconhece e identifica os conflitos, localizando seus processos no CAMPO MORFOGENÉTICO E NA PLATAFORMA DE INTERAÇÃO. Os campos mórficos são campos que levam informações de geração após geração exercendo influência sobre nossas vidas, nossas profissões e relações.

Com ajuda do mentor (a) o mentorado libera o conflito, ampliando sua visão e criando um espaço criativo. Esse espaço é o campo mórfico limpo das informações de dor e medo do passado, maldições hereditárias serão quebradas e novas bêncãos chegarão no campo morfogenético da família, o que chamamos de bençãos hereditárias.

 

“Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes e jamais falte óleo sobre a tua cabeça.” (Ec 9: 8)

 

2ª Sessão

O mentorado é chamado a reformular sua própria vida, sair da sombra para a luz, do limitado para o vasto e infinito. Através da técnica O MAPA DE RECEBIMENTO o mentorado receberá as chaves para superar o conflito e a dor deixando de ter um comportamento reativo, passando a ter um comportamento proativo. 

 

"Com sabedoria se constrói a casa, e com discernimento se consolida. Pelo conhecimento os seus cômodos se enchem do que é precioso e agradável." (Proverbios 24,3-4)
 

3ª Sessão

O mentor (a) ajudará o mentorado a determinar os próximos passos, alinhar seus objetivos, estratégias e vontades com a vontade do Criador, através da técnica NIVELAMENTO NEUROLÓGICO e a CRUZ SAGRADA. 

A vontade, quando em conformidade com a vontade do Criador, é como um rio que corre em busca do oceano. 

O que fazemos na vida é determinado pelo que comunicamos a nós mesmos.

 

"Para cada esforço disciplinado há multiplas recompensas." Jim Rohn

 

4ª Sessão

Através da técnica MAPA DE SOLO e da Carta a Divina Providência, o mentorado plantará seu objetivo, seu sonho no solo sagrado para que o Senhor Deus inspecione a plantação, cuide do crescer e florescer da semente. 

É nesta fase em que cria um novo destino.  A partir desse novo estado de ser, com ajuda do mentor, é formada a imagem futura que o mentorado pretende experimentar e essa  imagem se tornará o projeto futuro, assunto da Carta a Divina Providencia.

Sendo assim, tudo passa a ser uma questão de atitudes, uma vez que, a partir do que forem os nossos atos, assim será o nosso destino.

A CARTA será aberta no ano seguinte.

Envelope, E Mail, Postais, Correios, Postal, Feliz Mail

"Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." (1 Tessalonissenses  5,16-18)

Instituto Iholtecc - Sistema Ofir
R. João Francisco Sornas, 112 - JD América
CEP 17506-480
Marília/SP
Instituto Iholtecc
Instituto Iholtecc