Av das Esmeraldas, 3895 - 2º Andar Sala 214 - JD Tangará - Marília/SP
(14) 99904-3829
Instituto Iholtecc
Instituto Iholtecc

Postado em 26/02/2022

COMO COMEÇAR DO ZERO E SER UM EXCELENTE MENTOR

Muitas pessoas são escolhidas, chamadas e convocadas para a missão, mas duvidam de sua capacidade quando olham para os desafios da carreira de mentor.

Primeiro passo

Sentir que é chegado o tempo de acender o seu DOM PROFISSIONAL no céu da humanidade.

 

Segundo passo

Conhecer esse universo.

Porque muito mais do que uma nova profissão, mais do que um novo empreendimento, a Mentoria de Cura NPHT representa uma oportunidade de convergir todas as suas expectativas ao verdadeiro sentido da sua missão profissional nesse mundo.

 

Terceiro passo

Fazer o curso

Se você quer ser o próximo mentor de curar a escalar o seu negócio tal que ele seja capaz de gerar de 8 a 16 mil reais mensais trabalhando de 4 a 8 horas diárias e ter sua agenda lotada você precisa fazer a FORMAÇÃO DE MENTORES DE CURA NPHT.

 

Quarto passo

Ser o melhor.

Empenhar-se e dedicar-se!!! Capacidade x desafios = resultados

 

Quinto passo

Entender como funciona a profissão.

O mentor de cura é um profissional autônomo. A terapia holística é autorregulamentada no Brasil.

Você não precisa fazer parte de nenhum conselho, ter carteirinha, faculdade ou ser um psicólogo.

O que você precisa é ter O CURSO DE FORMAÇÃO NPHT e Sua Mnetoria Curativa e se dedicar como acontece aqui no nosso Instituto IHOLTECC - nossa casa de mentores de cura, na nossa comunidade NPHT.

Muitas vezes os mentores de cura, como eu os chamo, os terapeutas holísticos, integrativos ficam com receio de viverem desta profissão mas eu digo que quem trabalha com desenvolvimento pessoal já está nas profissões que mais crescem no mundo. Eu comecei a 12 anos, as opessoas não sabiam quase nada sobre as mentorias, sobre as terapias holísitcas e completares.

Se você for comprometido com o propósito de ajudar as pessoas de se tornar um profissional reconhecido, de servir a Deus com o seu trabalho e de viver a prosperidade, com certeza vai ser um sucesso.

Investimento, Conceito, O Negócio, Finança, Crescimento

Josué 1:9 – “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Instituto Iholtecc - Sistema Ofir
Av das Esmeraldas, 3895 - 2º Andar Sala 214 - JD Tangará
CEP 17516-000
Marília/SP
Instituto Iholtecc
Instituto Iholtecc