Av das Esmeraldas, 3895 - 2º Andar Sala 214 - JD Tangará - Marília/SP
(14) 99904-3829
Instituto Iholtecc
Instituto Iholtecc

Postado em 19/08/2019

3 dicas para alcançar o sucesso

Chegar no topo é o destino das pessoas que amam incondicionalmente, seguem em frente incondicionalmente e fazem o que tem que ser feito de forma incondicional.

O QUE VOCÊ ESTÁ BUSCANDO EM SUA VIDA?

Na bíblia, no livro de ÊXODO 3, encontramos a seguinte passagem:

Moisés pastoreava o rebanho de seu sogro Jetro, que era sacerdote de Midiã. Um dia levou o rebanho para o outro lado do deserto e chegou a Horebe, o monte de Deus.
Ali o Anjo do Senhor lhe apareceu numa chama de fogo que saía do meio de uma sarça. Moisés viu que, embora a sarça estivesse em chamas, esta não era consumida pelo fogo.
"Que impressionante! ", pensou. "Por que a sarça não se queima? Vou ver isso de perto. "
O Senhor viu que ele se aproximava para observar. E então, do meio da sarça Deus o chamou: "Moisés, Moisés! " "Eis-me aqui", respondeu ele.
Então disse Deus: "Não se aproxime. Tire as sandálias dos pés, pois o lugar em que você está é terra santa".
Disse ainda: "Eu sou o Deus de seu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó". Então Moisés cobriu o rosto, pois teve medo de olhar para Deus.
Disse o Senhor: "De fato tenho visto a opressão sobre o meu povo no Egito, e também tenho escutado o seu clamor, por causa dos seus feitores, e sei quanto eles estão sofrendo.
Por isso desci para livrá-lo das mãos dos egípcios e tirá-los daqui para uma terra boa e vasta, onde manam leite e mel: a terra dos cananeus, dos hititas, dos amorreus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus.
Pois agora o clamor dos israelitas chegou a mim, e tenho visto como os egípcios os oprimem.
Vá, pois, agora; eu o envio ao faraó para tirar do Egito o meu povo, os israelitas".
Moisés, porém, respondeu a Deus: "Quem sou eu para apresentar-me ao faraó e tirar os israelitas do Egito? "
Deus afirmou: "Eu estarei com você. Esta é a prova de que sou eu quem o envia: quando você tirar o povo do Egito, vocês prestarão culto a Deus neste monte".
Moisés perguntou: "Quando eu chegar diante dos israelitas e lhes disser: O Deus dos seus antepassados me enviou a vocês, e eles me perguntarem: ‘Qual é o nome dele? ’ Que lhes direi? "
Disse Deus a Moisés: "Eu Sou o que Sou. É isto que você dirá aos israelitas: Eu Sou me enviou a vocês".
Disse também Deus a Moisés: "Diga aos israelitas: O Senhor, o Deus dos seus antepassados, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó, enviou-me a vocês. Esse é o meu nome para sempre, nome pelo qual serei lembrado de geração em geração.
"Vá, reúna as autoridades de Israel e diga-lhes: O Senhor, o Deus dos seus antepassados, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, apareceu a mim e disse: Eu virei em auxílio de vocês; pois vi o que lhes tem sido feito no Egito.
Prometi tirá-los da opressão do Egito para a terra dos cananeus, dos hititas, dos amorreus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus, terra onde manam leite e mel.
"As autoridades de Israel o atenderão. Depois você irá com elas ao rei do Egito e lhe dirá: O Senhor, o Deus dos hebreus, veio ao nosso encontro. Agora, deixe-nos fazer uma caminhada de três dias, adentrando o deserto, para oferecermos sacrifícios ao Senhor nosso Deus.
Eu sei que o rei do Egito não os deixará sair, a não ser que uma poderosa mão o force.
Por isso estenderei a minha mão e ferirei os egípcios com todas as maravilhas que realizarei no meio deles. Depois disso ele os deixará sair.
"E farei que os egípcios tenham boa-vontade para com o povo, de modo que, quando vocês saírem, não sairão de mãos vazias.
Todas as israelitas pedirão às suas vizinhas, e às mulheres que estiverem hospedando em casa, objetos de prata e de ouro, e roupas, que vocês porão em seus filhos e em suas filhas. Assim vocês despojarão os egípcios".

 

No texto bíblia podemos perceber que para grande maioria das pessoas a vida é um enigma, um profundo mistério, um profundo e incompreensível problema, ou pelo menos, aparenta ser, mas ela é muito simples se possuirmos a o entendimento. Mistério é apenas outro nome para ignorância; todas as coisas são misteriosas quando elas não são compreendidas, mas quando nós compreendemos a vida, ela não mais aparenta ser misteriosa. VEMOS O MUNDO A PARTIR DE NOSSAS CRENÇAS E NÃO COMO ELE É DE FATO.

 

A PRIMEIRA DICA É:

> PEDIR 

Peça com FOCO, defina, torne claro o que você deseja e peça.

 

A SEGUNDA DICA É:

> BUSCAR

Investigue, procure olhar  o mais profundo de sua alma, é lá que vcê deve buscar. 

 

A TERCEIRA DICA É:

> ACHAR

Encontar, descobrir  e tomar posse daquilo que é seu.

 

Faça de sua vida uma oportunidade de deixar o mundo melhor!

ASSUMA a responsabilidade pelo seu sucesso, não delgue isso a ninguém. SEJA!

Isso te fará autentico e com isso ganhará a confiança das pessoas e se tornará intenso, pleno e totalmente realizado.

Somado a tudo isso virá o SUCESSO e  você terá milhões de motivos para viver todos dias com muita alegria.

 

TRABALHE EM SINCRONICIDADE COM AS LEIS UNIVERSAIS

Ricardo Santos, em seu livro: As Leis Universais, descreve para nós as seguintes leis:
1. A Lei da Unidade Divina:
A Lei da Unidade Divina nos ajuda a entender que vivemos em um mundo onde tudo está ligado a tudo e a todos. Tudo o que fazemos, dizem, pensamos e acreditamos afeta os outros e afeta o mundo que nos rodeia.

 

2. A Lei de Vibração:
Esta Lei Universal afirma que tudo no universo se move, vibra e viaja em padrões circulares. Os mesmos princípios de vibração no mundo físico se aplicam aos nossos pensamentos, sentimentos, desejos e vontades no mundo imaginário. Cada som, coisa, e até pensamentos tem a sua própria frequência vibracional, única em si mesma.

 

3. A Lei da Ação:
A Lei de Ação deve ser aplicada para que nós posamos manifestar as coisas aqui no mundo real. Portanto, devemos nos engajar em ações que apoiam nossos pensamentos, sonhos, emoções e palavras.

 

4. A Lei de Correspondência:
Esta Lei Universal afirma que os princípios ou leis da física que explicar o mundo físico a energia, luz, vibração e movimento - têm seus princípios correspondentes no mundo imaginário ou universo. "No céu assim como na terra".

 

5. A Lei de Causa e Efeito:
Esta Lei Universal afirma que nada acontece por acaso ou fora da Leis Universais. Toda ação tem uma reação ou consequência e nós "colhemos o que semeamos ".
 
6. A Lei de Compensação:
Esta Lei Universal é a Lei de Causa e Efeito aplicado às bênçãos e abundância que são fornecidos por nós. Os efeitos visíveis de nossas ações são dadas a nós em presentes, dinheiro, heranças, amizades e bênçãos.

 

7. A Lei da Atração:
Esta Lei Universal demonstra como criamos as coisas, acontecimentos, e as pessoas que entram em nossas vidas. Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que, por sua vez, atraem energias semelhantes. Energia negative atrai energia negativa e energias positivas atraem energia positiva.

 

8. A Lei da Transmutação de Energia:
Esta Lei Universal afirma que todas as pessoas têm dentro delas o poder de mudar as condições em suas vidas. Vibrações mais elevadas tem o poder de transformar sua vida. Assim, cada um de nós pode mudar o nível de energia em nossa vive através da compreensão das leis universais e aplicar os princípios de tal maneira a efetuar a alteração do nível de energia e assim alterar no mundo real.

 

9. A Lei da Relatividade:
Esta Lei Universal afirma que cada pessoa vai receber uma série de problemas em suas vidas com a finalidade de reforçar a Luz ou energia interior. Devemos considerar cada um destes problemas em nossas vidas como testes ou desafios e permanecer conectado aos nossos corações quando proceder para resolver o problemas. Esta lei também nos ensina a comparar os nossos problemas para como os problemas dos outros e colocar tudo em devida perspectiva. Não importa como ruim esteja nossa vida, perceba que há sempre alguém que está em um pior posição. Tudo é relativo.

 

10. A Lei de Polaridade:
Esta Lei Universal afirma que tudo está em um contínuo e tem uma oposto. Nós podemos suprimir e transformar pensamentos indesejáveis por concentrando-se no pólo oposto. É a lei das vibrações mentais.

 

11. A Lei do Ritmo:
Esta lei universal afirma que tudo vibra e move-se para certos ritmos. Esses ritmos estabelecem estações, ciclos, fases de desenvolvimento, e padrões. Cada ciclo reflete a regularidade do universo de Deus. Os sábios sabem como superar partes negativas de um ciclo por nunca ficar muito animados ou permitindo que as coisas negativas não penetrem sua consciência.

 

12. A Lei de Género: Esta Lei Universal afirma que tudo tem o seu principio masculino e feminino, e que estes são a base para toda a criação. O espirito deve equilibrar as energias masculinas e femininas dentro de si mesma ou a si mesmo para se tornar um mestre de sua vida e se tornar um verdadeiro criador da sua realidade.
 

Nos próximos dias de sua vida, ao acordar, PEÇA, BUSQE E ACHE o seu sentido da vida, esse é o seu poder, isso é o mais importante pra você e verá que muito rapidamente se tornará a pessoa que deseja ser e estará no nível de sucesso que sempre desejou.

VOCÊ MERECE!!!

Instituto Iholtecc - Sistema Ofir
Av das Esmeraldas, 3895 - 2º Andar Sala 214 - JD Tangará
CEP 17516-000
Marília/SP
Instituto Iholtecc
Instituto Iholtecc