Av das Esmeraldas, 3895 - 2º Andar Sala 214 - JD Tangará - Marília/SP
(14) 99904-3829
Instituto Iholtecc
Instituto Iholtecc

Postado em 12/01/2019

CURSOS 2019

Escolha seu curso e venha sonhar com a gente!

IHOLTECC

Um lugar para sonhar

 

SOMOS UM TIME DE SONHADORES

Nós acreditamos que o CONHECIMENTO pode mudar o mundo. 

E a nossa missão é levar ferramentas eficazes e inovadoras da visão sistêmica holística. 

Com a METODOLOGIA EXCLUSIVA do SISTEMA OFIR queremos contribuir com a transformação de milhares de pessoas. 

Somos criativos, íntegros, responsáveis, comprometidos, apaixonados e não medimos esforços para ensinar e ajudar nossos alunos e clientes na realização de seus sonhos.

NOSSOS CURSOS são presenciais (2 horas semanais) e anuais (fevereiro a dezembro)

 

Se você é um sonhador? Então, junte-se à nós!

ESCOLHA SEU CURSO PARA 2019

 

  • Coaching KIDS - O Kids Coaching é uma metodologia construída com ferramentas e técnicas específicas que conversam com o universo infantil, colaborando para que as crianças cresçam com amor, respeito e gratidão por si mesmas e pelos outros, aprendam a lidar com as lições da vida, desenvolvam suas habilidades e encontrem seu propósito.

 

  • Coaching Profissional PRACTITIONER - O Coaching é um processo de orientação de pessoas e de equipes em busca de resultados excepcionais, seja no âmbito profissional ou pessoal, onde o Coach ajuda seus clientes – os Coachees – a reduzir a distância entre onde eles estão agora e aonde eles querem chegar.

 

  • Coaching Profissional MASTER - Formação Master Coach, o nível mais alto que se pode alcançar no Coaching. Um curso voltado para àqueles que desejam potencializar ainda mais sua atuação como Coach, com mais autonomia, liberdade e expertise.

 

  • Programação Neurolinguística – PNL PRACTITIONER - A Programação Neurolinguística é uma metodologia que ensina como melhor utilizar as forças potenciais do seu cérebro e das suas emoções. É uma viagem transformadora de autoconhecimento, proporcionando um verdadeiro salto de qualidade no crescimento pessoal e profissional.

 

  • Programação Neurolinguística – PNL MASTER - No curso de PNL Practitioner, você conheceu e colocou em prática os conceitos fundamentais em PNL.  No curso PNL Master, você vai aprender os modelos mais avançados de aplicação dessa metodologia e identificar as crenças que inibem a sua capacidade de realização e ir além. Explorar o melhor de si em qualquer contexto.

 

  • Venda Consultiva e Gestão Comportamental - É um processo de vendas diferente do tradicional, em que o vendedor não se preocupa apenas em vender e “empurra” seu produto. Em uma venda consultiva o vendedor atua como consultor, realiza um diagnóstico, entende o momento do cliente e juntos definem se a solução é o produto oferecido.

 

  • HEAL Pedagogia da Juventude - É um curso destinado aos jovens do Ensino médio. Usando as ferramentas dos quatro pilares da Educação: Aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a viver junto e aprender a ser, vamos explorar o propósito, missão e o chamado vocacional dos jovens.

 

  • Personal Organizer Fenshuista - Capacita o aluno a organizar residências, escritórios, clinicas e outros ambientes. Orientando como otimizar os espaços e facilitar o dia a dia do morador por meio da escolha dos produtos organizadores adequados e da eliminação de objetos em excesso ou pouco utilizados. Utilizando elementos decorativos e reorganizando a disposição dos móveis, a fim de propor soluções adequadas e proporcionar maior bem-estar e qualidade de vida.

 

  • Programa PERMITA-SE Metafísica da Saúde e Nutrição - Este PROGRAMA apresentará fundamentos e conceitos relacionados a METAFÍSICA DA SAÚDE E NUTRIÇÃO e proporcionará uma nova maneira de encarar a preparação as refeições, os alimentos e o bem-estar do corpo. Compreendendo o que é nutritivo e desprendendo das complicações. Cultivando o respeito próprio e a dignidade, respeitando a natureza e as pessoas que estão a sua volta.

 

  • P.A.R.A Programa Aliançados e Redimidos no Amor - É um curso para CASAIS. Um projeto que ajudará casais criar e manter um relacionamento familiar saudável e abençoado.

 

  • Sagrado Feminino - É um curso que ajudar a mulher na busca da realização amorosa, sexual e profissional e resgatar a tradição familiar através das linhas, agulhas e a arte.

 

  • REIKI ESSENCIAL níveis 1, 2 e 3 - Aperfeiçoar o profissional para atuar como terapeuta reikiano por meio da imposição das mãos e utilizando diferentes símbolos para potencializar a capacidade de auto equilíbrio e aplicar emanações energéticas em si e em outros indivíduos.

 

  • Registros do Livro da Vida - Curso destinado as pessoas que pretendem ampliar seus conhecimentos no estudo dos registros familiares, buscar o seu autoconhecimento, reconciliar-se com seus familiares, visando uma convivência harmônica, e buscando respostas para as questões que envolvem laços familiares e hereditários.

 

  • Leitura Terapêutica - É um curso, uma oficina, que através da leitura, o leitor terá aquisição de um conhecimento melhor de si mesmo e das reações dos outros, resultando em um melhor ajustamento à vida.          

 

  • Autobiografia Terapêutica - É um instrumento terapêutico valioso para o autoconhecimento, na busca da identidade e o propósito de vida. A escrita da própria vida leva-nos a descoberta do próprio Eu.

 

  • Despertar para uma Nova Consciência - O curso propõe fornecer uma nova forma de viver, pois oferece aos alunos a oportunidade de recriar a própria história, seja tirando traumas ou conflitos, modificando o significado de um fato e extraindo dele um novo aprendizado ou mesmo criando uma nova realidade.

 

  • Espiritualidade e Mística Cristã - O objetivo deste curso é promover a formação na área da espiritualidade cristã. A mística é uma real possibilidade de encontro e experiência com Deus que, revelando-se em Jesus, abre-nos a possibilidade para que conheçamos a nós mesmos.

 

  • Cromoterapia em Mandalas - Esse curso forma profissionais para atuarem como cromo terapeutas, utilizando as cores para despertar a capacidade de auto equilíbrio e como instrumento de prevenção de enfermidades, com o objetivo de ativar os recursos físicos e psíquicos de cada indivíduo.

 

Inscreva-se pelo SITE

http://www.iholtecc.com.br/livro

Na compra do LIVRO Você pode sonhar, acreditar em anjos e cruzar a rua  - está efetuada sua matrícula.

 

Instituto Iholtecc - Sistema Ofir
Av das Esmeraldas, 3895 - 2º Andar Sala 214 - JD Tangará
CEP 17516-000
Marília/SP
Instituto Iholtecc
Instituto Iholtecc