R. João Francisco Sornas, 112 - JD América - CEP 17506-480 - Marília/SP
(14) 3433-1344
Instituto Iholtecc
Suporte via Email
iholtecc@iholtecc.com.br
Instituto Iholtecc

VIVÊNCIA COM MANDALAS TERAPÊUTICAS

QUE TAL COMEÇAR A RECEBER?

Sim, receber tudo que você deseja!!!

 

Organizar, prospectar, transcender e renovar pequenos atos que constroem a maior obra de arte: A SUA VIDA!

“O trabalho com mandalas auxilia o ser humano na sua busca interior. Este trabalho explora a intuição e a criatividade, contribuindo para realizações assertivas do que se almeja. Traz à tona a individualidade humana com total consciência de si e do mundo. Olhar para a vida dentro da mandala possibilita organizar, prospectar, transcender e renovar pequenos atos que constroem a maior obra de arte: a sua vida”. (Renascimento – Núcleo de Desenvolvimento Humano e Espiritual).

 

O QUE É UMA MANDALA?

A MANDALA representa o universo. No seu interior se abrigam as forças da natureza, representadas num simbolismo perfeito. Cada mandala cria um campo de poder, um espaço sagrado, onde essas energias se instalam. O ponto principal da mandala é o seu centro, ao redor do qual o desenho se desenvolve. Também chamado de campo de desenvolvimento do desenho da mandala, é fechado por uma linha contínua e circular, dividindo o espaço em parte interior e parte exterior.

O espaço interior, onde as formas se desenvolvem é chamado de sagrado; aquilo que está fora desse espaço é chamado de profano. A linha circular que fecha este espaço é, portanto, o limite entre o divino e o mundano, entre a consciência (fora) e a inconsciência (dentro), entre e espírito e a matéria, ou seja, a linha circular é uma fronteira. O ponto central representa a essência da mandala, representa uma existência superior. A fonte de toda criação, Deus.

 

PARA QUE SERVEM AS MANDALAS?

A finalidade primeira de uma mandala é trazer “ordem ao caos interior” de uma pessoa, uma vez que ela é utilizada como instrumento para o desenvolvimento pessoal e espiritual com a finalidade de restabelecer a saúde interior e exterior.

Pode ser utilizada para cura emocional, que refletirá positivamente no estado físico, trazendo mais saúde e vigor.

O OBJETIVO É proporcionar o autoconhecimento e equilibrar a saúde psíquica, ampliando a consciência, fazendo com que o indivíduo encontre sua essência divina, seu Eu Superior.

Desde os tempos mais remotos até os dias atuais, as mandalas são usadas como: focos de meditação, para atrair abundância material, para amenizar as dificuldades, captar energia, harmonizar o ambiente e transformar vibrações negativas em positivas. Mas, ela também é utilizada na decoração de ambientes e na arquitetura. Muitas vezes o Feng Shui indica a necessidade de uma mandala para determinado fim de energização, uma vez que ela poder curar ambientes – como o familiar e o de trabalho. Também pode ser utilizada para preparar um espaço especial para meditar ou fazer sessões de cura, como massagem ou Reiki. Muitos templos usam a geometria sagrada e a forma circular para fazerem suas construções e, assim, formarem uma aura protetora e especial no lugar.

A mandala também trabalha os aspectos pessoais: físico, emocional e energético. No aspecto físico, promove o bem estar, o relaxamento e previne o estresse. No aspecto emocional, pode trabalhar conteúdos oriundos de emoções antigas, atuais ou futuras, porque ela sinaliza as emoções que irão surgir. No aspecto energético ela ativa, energiza e irradia, podendo harmonizar ambientes físico ou pessoal carregados negativamente.

 

EU QUERO organizar, prospectar, transcender e renovar minha vida através das MANDALAS.

DATAS DA VIVÊNCIA PRESENCIAL: 23/SET/2021 ÀS 20H, 21/04/2022 ÀS 20H E 21/SET/2022 ÀS 20H

 

✅Clique no link abaixo👇
INSCREVA-SE 
👇👇👇

📲   https://forms.gle/s5Y1YkP8omzDwYzZ9

Flor Da Vida, Flor, Gráfico, Matemática, Geometria

“O homem ao buscar uma relação harmônica com a natureza, deixa fluir sentimentos como o perdão, desapego, liberação e amor nas suas relações, e abre as portas para o Sagrado, para a cura e, por conseguinte, fecha-se para o desequilíbrio, a dor e o medo. Mesmo no enfrentamento de um mundo agitado e apressado, como é o mundo dos homens desta época atual é possível encontrar o Caminho da Cura... O poder da cura está dentro de nós. Se buscarmos o silêncio, o estado de meditação, se procurarmos nos ouvir e conseguirmos escutar nossa alma saberemos o que é preciso fazer para deflagrar o processo de cura”. (Rosângela Pellosi de Freitas –FIZO, SP– 2007).

FONTE: Grupo Amaranthus - Phoenix Vinhedo/SP – 2012

Instituto Iholtecc - Sistema Ofir
R. João Francisco Sornas, 112 - JD América
CEP 17506-480
Marília/SP
Instituto Iholtecc
Instituto Iholtecc