R. João Francisco Sornas, 112 - JD América - CEP 17506-480 - Marília/SP
(14) 3433-1344
Instituto Iholtecc
Suporte via Email
iholtecc@iholtecc.com.br
Instituto Iholtecc

CURSO DE MEDITAÇÃO COM OS ANJOS

NÃO ESTAMOS SÓS NESTE MUNDO! OS ANJOS SÃO REAIS!

 

"O anjo do Senhor acampa nas vizinhanças dos que o temem, e os livra." Salmo 34:7

ELES SÃO ENVIADOS POR DEUS PARA PROTEGER E AUXILIAR O SEU POVO!

SEUS PODERES ESTÃO ALÉM DA IMAGINAÇÃO HUMANA!

SUA PRESENÇA PODE TRANQÜILIZAR E CONFORTAR EM TEMPOS DE CRISE!

 

A MEDITAÇÃO COM OS ANJOS, vem de uma experiência pessoal, que agora, vou compartilhar com você. Eu Creio em anjos porque a Bíblia diz que existem anjos, e creio que a Bíblia seja a verdadeira palavra de Deus. Creio em anjos porque senti sua presença em minha vida por diversas ocasiões.

Na meditação com os ANJOS vamos vivenciar e aprender sobre as esferas angelicais.

PRIMEIRA ESFERA:

Serafins

Mencionados em Isaias 6:1-7, os serafins são a mais alta classe angélica e servem como guardiões do Trono de Deus, e continuamente gritam louvores: "Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia de Sua glória!". De acordo com Isaias 6:1-8, os serafins são descritos como seres ardentes de seis asas; com duas asas que cobrem seus rostos, com outras duas que cobrem seus pés e as duas últimas que eles usam para voar.

Querubins

Um querubim, como descrito por Ezequiel, os querubins têm quatro rostos: um de homem, um boi, um leão e uma águia. Os querubins guardam o caminho para a árvore da vida no Jardim do Éden (Gênesis 3:24) e o trono de Deus (Ezequiel 28: 14–16).

Tronos

Uma representação tradicional da visão da carruagem, com base na descrição de Ezequiel, os "tronos” ou Anciãos, são uma classe de seres celestes mencionados por Paulo, o Apóstolo, em Colossenses 1:16. Eles são símbolos vivos da justiça e autoridade de Deus, e têm como um de seus símbolos o trono.

 

SEGUNDA ESFERA:

Domínios ou Senhorios

Acredita-se que os Domínios pareçam seres humanos divinamente bonitos com um par de asas emplumadas, muito parecido com a representação comum de anjos, mas eles podem ser distinguidos de outros grupos, empunhando orbes de luz presas às cabeças de seus cetros ou no pomo de ouro e suas espadas.

Virtudes

Esses anjos são aqueles através dos quais são feitos sinais e milagres no mundo.

“Moldando-se, tanto quanto possível, em virtude; perfeitamente voltada para a Fonte da virtude, e fluindo providencialmente para os que estão abaixo, enchendo-os abundantemente de virtude".

Poderes ou Autoridades

Esses anjos são geralmente representados como soldados vestindo armadura e capacete completos, e também tendo armas defensivas e ofensivas, como escudos e lanças ou correntes, respectivamente.

 

TERCEIRA ESFERA:

Principados ou Governantes

Os Principados presidem os grupos de anjos e os encarregam de cumprir o ministério divino. Há alguns que administram e outros que ajudam.

Os Principados são mostrados usando uma coroa e carregando um cetro. Paulo usou o termo governante e autoridade em Efésios 1:21, e governantes e autoridades em Efésios 3:10.

Arcanjos

Diz-se que os sete arcanjos são os anjos da guarda de nações e países, e estão preocupados com as questões e eventos que os cercam, incluindo política, assuntos militares, comércio e comércio.

Anjos

Eles são os que mais se preocupam com os assuntos dos homens. Dentro da categoria dos anjos, existem muitos tipos diferentes, com funções diferentes. Os anjos são enviados como mensageiros para a humanidade.

 

EU QUERO MEDITAR COM OS ANJO

http://www.iholtecc.com.br/inscricoes

 

AOS SÁBADOS DAS 9H ÀS 11H

10 MÓDULOS - DATAS PARA 2022:
 
1º - 12/Fev
 
2º - 12/Mar
 
3º - 09/Abr
 
4º - 14/Mai
 
5º - 11/Jun
 
6º - 09/Jul
 
7º - 13/Ago
 
8º - 10/Set
 
9º - 08/Out
 
10º - 12/Nov

 

Coração, Anjo, Asa, Amor, Romance, Vôo De Coração

 

"Os anjos são os distribuidores e administradores da beneficência divina com relação a nós. Eles dão atenção à nossa segurança, encarregam-se da nossa defesa, dirigem nossos caminhos e exercem uma solicitude constante no sentido de que nenhum mal nos atinja". João Calvino

Instituto Iholtecc - Sistema Ofir
R. João Francisco Sornas, 112 - JD América
CEP 17506-480
Marília/SP
Instituto Iholtecc
Instituto Iholtecc