Rua Nelson Spielmann, 295 - Palmital - CEP 17509-001 - Marília/SP
(14) 3306-2813
Instituto Iholtecc
Suporte via Email
iholtecc@iholtecc.com.br
Instituto Iholtecc

Atendimento consultivo e gestão comportamental

o que é atendimento consultivo?

É um processo de atendimento diferente do tradicional, em que o atendente não se preocupa apenas em passar informações, vender ou “empurrar” seu produto. Em um atendimento consultivo  o atendente atua como consultor, realiza um diagnóstico, entende o momento do cliente e juntos definem se a solução é o produto oferecido.

 

Objetivo:  Aproximação do cliente, alinhando suas expectativas de maneira mais efetiva e criando um bom relacionamento.

 

Público-alvo: Secretárias, recepcionistas, vendedores, atendentes, que desejam adotar uma postura mais consultiva.

 

Conteúdo programático: Técnicas de atendimento consultivo.

 

Metodologia

- Método demonstrativo e expositivo;

- Trabalhos e debates em grupo.

 

Duração do curso: O prazo para conclusão do curso é de um ano (fevereiro a dezembro).

 

Frequência: 2 horas mensais (todo 4º sábado do mês)

 

Certificação

O IHOLTECC confere o certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

 

Documentos para matrícula

– RG

- CPF

- Comprovante de residência

 

 Apostila

Desenvolvida pelo IHOLTECC

Instituto Iholtecc - Sistema Ofir
Rua Nelson Spielmann, 295 - Palmital
CEP 17509-001
Marília/SP
Instituto Iholtecc
Instituto Iholtecc